Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Rótulos

Se você namora um cara muito mais velho é porque “tá” a fim o dinheiro dele, e se o cara tiver numa posição social melhor do que a sua também. Se namora um cara mais novo, é coroa, gota de pegar ó rapaz novo (e provavelmente o rapaz é um gigolô).
Se namora um cara rico, não é amor, se o cara é pobre/só estuda, ele é um malandro. Se seu namorado é mais bonito que você, “vish”, tadinha, vai pegar chifre, e se ele for mais feio, você merece “coisa” melhor. Se ele for mais baixo que você, não combina, se for muito mais alto, também não.
Se você namora um cara que ficou com muitas meninas antes de você, ele é galinha e vai e trair. Se ele nunca namorou antes não vai dar certo, porque ele não sabe como “conduzir” a coisa toda.
Se a garota que você namora já ficou com muitos ‘caras’ ela é puta/ piranha/ vadia não soube preservar o seu corpo, mas se ela é virgem “vish, ela não vai querer transar com você”/ “não vai ter sexo” / “se prepara porque ela vai se apaixonar rapidinho por você depois da primeira vez e vai ser um grude” (Não sei porque as pessoas falam isso, e conheço algumas garotas que só fizeram sexo por curiosidade, e nem por isso viviam correndo atrás dos caras com quem transaram pela primeira vez).
Se a garota com quem você namora ainda não fez sexo com você, e tá dando um tempo pra vocês terem mais intimidade, é frígida, e você provavelmente é "viado", por esperar tanto tempo. Se ela transou no primeiro encontro, é vadia.
Se você namora uma coroa rica, ela devia te dar dinheiro. Se namora um moça rica, você tem que enricar pra bancar os seus luxos. Se é uma moça pobre, ela não serve pra você, a menos que você seja pobre também (e olhe lá)!
É muita pretensão rotular o relacionamento alheio baseado em pequenas características, sem entender o amor e a paixão que um sente pelo outro. Cada um sabe o peso que carrega as qualidades e defeitos que consegue suportar. Bom é não tirar conclusões precipitadas sem conhecer a realidade de cada um. E seja feliz!
A felicidade incomoda muita gente, mas são apenas aquelas pessoas que não têm a cabeça ocupada com seus próprios afazeres que se deixam incomodar!

Agradecimento especial à minha prima linda Carol, pela ajuda na escolha do título e na edição!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.