Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Pequena Crônica Musical nº 17 – Como não se apaixonar?

Ela:
Eu andei por tantos caminhos até te (re)encontrar. Percorri lugares solitários, vivi amores vazios, amei pessoas vazias. Não enxerguei que era você o amor da minha vida, o melhor amigo, o companheiro que eu queria. Mas tudo tem seu tempo certo, não é?
Ele:
Eu também tive que me apaixonar algumas vezes, me magoar algumas vezes e dessa maneira entender que eu precisava de um amor construído aos poucos. Gostar de você não é difícil. Te ter como amiga e namorada é um presente, eu sei que tenho o melhor dos dois mundos!
Você tem um sorriso lindo, e fica linda zangada também. Me cobra ligações, mas também me cobre de carinhos. Sabe que eu sou cheio de protocolos, mas me faz driblar todos eles com esse jeito doce, que eu não consigo te negar qualquer coisa. Como não me apaixonar por você?

Ela:
Você tem o melhor jeito de me fazer rir. Faz tudo que pode pra me fazer feliz. Torna tudo uma enorme brincadeira e tira o melhor das coisas ruins. Me ensina a ser forte e corajosa.
O melhor presente de aniversário que já ganhei na vida foi o teu. E eu sei que tu és difícil com felicitações e demonstrações públicas de afeto. E é por isso que não há dúvidas com relação a nós dois.

Ele:
Com você eu tenho o que quero e o que preciso. Não preciso de mais nada e mais ninguém. Eu sei com certeza que mesmo com as briguinhas que temos o nosso amor é o que vai ficar.

Ela:
Por mais que a gente brigue às vezes por conta dos teus protocolos e por eu te pedir sempre mais, sei que tu sempre corre atrás. Eu sei que esse é o teu jeito de amar.




2 comentários:

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.