Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pequena Crônica Musical nº 22 – Fiz uma música (Pra Você)

Acredite em mim, eu realmente poderia viver sem você, mas fiz uma escolha e descobri que não quero. Então só me ouça e descubra que eu poderia amar sem ter você, mas eu realmente não consigo, por mais que eu tenha tentado.
Porque abandonar alguém é uma coisa difícil de se fazer. E ser deixado é tão difícil quanto. Você sabe que é verdade...
Mas agora você está voltando, e eu olho ao redor e penso que não posso voltar para você. Como faço para voltar para você?
Abandonar alguém que não se ama pode até ser fácil, mas ser deixado por quem você gosta é difícil. E você sempre me deixou à sua espera, e eu realmente tenho ficado confusa. Mas você está voltando e eu não sei o que fazer. Como faço para voltar para você sem me machucar?
Bem, eu não quero te confrontar, porque eu sei que todo esse tempo que eu desperdicei pra voltar pra você também te confundiu. Mas a nossa vida juntos é uma confusão! Eu não sei se posso voltar para você. Mas te sinto tão perto que posso até te sentir.

Quero te sentir mais perto, até pode te provar de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.