Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Pequena Crônica Musical nº 16 - Protegida (Como me sinto quando estou com você)

Eu sei que posso contar com você pra qualquer coisa que eu precisar e você sempre me dá o ombro pra chorar, quando mais preciso. Eu sei que você me entende, não preciso falar nada pra você saber quando não estou bem.
Eu posso fazer algo de muito errado, mas você não me julga, não me deixa desistir quando sinto medo, me apoia nos sonhos que temos pra nós. Você me entende como ninguém e eu nem sei porque acham que eu sou boa demais pra você, se eu me sinto justamente o contrário, por ser tão doce e gentil. Por isso não mude nada em você, você é tudo que eu quero.
E não adianta alguém falar alguma coisa sobre nós, porque com você me sinto protegida. Não adianta ninguém falar nada, você é o meu exército.
Com você eu vejo claramente, eu me sinto desarmada e ao mesmo tempo a pessoa mais protegida. Com você eu sinto que posso fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar.
Tenho crescido com você, mas muitas vezes ainda sou imatura, e ainda assim você me entende, porque nunca é sobre você, é por mim. Suporta as barras que enfrento, junto comigo, não me deixa só, eu sei que é com você que posso contar.
Quando estou com você eu me sinto segura, é como se eu tivesse um exército inteiro à minha disposição.





Um comentário:

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.