Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O que acontece quando alguém se vai

Dear Marie by John Mayer on Grooveshark

À Maria Lázara, my dear Marie.

Bem, às vezes me pergunto o que acontece ao redor do mundo quando alguém morre, mas a verdade é que do outro lado do planeta tudo parece normal: os passarinhos cantam, as flores brotam, pessoas fazem amor. O despertador toca, o rádio liga, pessoas falam ao telefone enquanto tomam café.
O mundo só cai pra quem vai sentir a dor de uma saudade eterna. Quem fica ora em choque, ora anestesiado, é só quem sentiu um verdadeiro amor, que se foi. E não estou falando de casais, esse amor pode ser de mãe, pai, irmão, avô, esposa, tio, bisavó...
Só quem ama e tem alguém de bem perto que morreu pode sentir uma saudade insuportável e depois, com os anos, gostosa, por saber que quem se foi está descansando, de corpo e alma, e que todos os momentos ao seu lado valeram a pena.


PS: Eu irei te convidar ao meu casamento mesmo assim. Você vai estar bem do meu lado quando eu entrar no altar até o momento que eu disser “sim”. Te amo!