Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apaixonada pelo seu melhor amigo

Tonight I’m Getting Over You by Carly Rae Jepsen on Grooveshark

Eu sei, parece loucura, você acha que eu não gosto mais tanto assim de você. Isso por que não te ligo mais com a frequência de antes, não ligo mais se você sai com seus amigos, nem se, no meio deles, está aquela menina que não suporto, por que ela mal fala comigo, e por que, você estando ou não ao meu lado, ela me trata como se eu fosse transparente.
Não sei, acho que estou ficando meio que anestesiada com essa coisa toda, não sinto mais raiva, ódio ou tristeza, só uma indiferença imensa que às vezes se confunde com tédio. Tô aprendendo a te deixar livre, meu bem. Não como um pássaro que voa de galho em galho, mas como uma andorinha que volta todo verão, por que sabe que vai encontrar a sombra. No meu caso, eu queria que você soubesse que vai encontrar o amor, mas sinceramente eu queria que você não fosse embora nas outras estações do ano. Bem, mas é claro que eu sei que tudo isso é importante para a sua vida, e essas transformações que eu tanto espero podem ocorrer de uma hora pra outra, quando você sentir minha falta, ou não. E elas podem simplesmente não acontecer também.
Enquanto isso você fica aí, pensando que eu não ligo pra você como antes, que algo mudou, que estou estranha entre outras coisas mais. E o incrível é que você não se dá o trabalho de me perguntar por que resolvi ser assim, agora, já que estava tão acostumado com meu jeito 'manhoso' de ser, ou de tentar me convencer que gostava de mim daquele jeito antigo, ao invés de me acusar de ser fria e vingativa. Se gostava tanto do meu jeito meigo, por que não continuou a me cativar? Mas isso não vem ao caso, não é? As pessoas só tentam resgatar de verdade um amor quando já o perderam. E, acredite, nunca foi tarde demais pra nós, e nem tem sido.
Agora você me diz que já sabe o porquê de eu estar estranha e diferente, por que eu não ligo mais todos os dias pra dar beijos de boa noite. Você é tão bobo, se eu já não gostasse mais de você não haveria motivo pra eu continuar te esperando, eu não sou de fingir, você devia saber.
Te pergunto então que boa razão é essa então, e você parte o meu coração dizendo que estou amando o seu melhor amigo. Aquele que sempre me deu atenção por que achava que eu era a mulher certa pra você, que te faria crescer como pessoa, que te daria força quando tu mais precisasse. Essa boa razão que você diz ter não sei bem de onde vem e nem de onde tirou, mas eu realmente não vou me dar o trabalho de escutar, garoto. 
Não tem nem como eu ficar com raiva de você por pensar uma coisa dessas, afinal ele é um cara incrível, não é? Vou ter de concordar com você, qualquer garota se apaixonaria por ele. Qualquer espécime do sexo feminino, ou qualquer criatura no mundo que goste de homens vai ter de concordar isso. Mas, sabe de uma coisa? Infelizmente, eu sou apaixonada por um babaca. E esse babaca, garoto, é você!