Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pequena Crônica Musical Nº 07: Amor...(Como não amar?)

Forever And For Always-Shania Twain by Shania Twain on Grooveshark

Posso ver o quanto você me ama no brilho dos seus olhos ao me ver, e quando você me abraça eu posso sentir o quanto me quer bem, e que quer me proteger, e o quanto quer me ter pra sempre, eternamente em seus braços. Posso ver nos seus olhos que você é o único que realmente me ama.
Posso sentir o seu coração bater mais forte quando eu digo que te amo. E em seus braços posso sentir o quanto você sente minha falta quando eu passo muito tempo longe. Posso sentir o quanto você me ama quando você me abraça.
Posso ouvir você sussurrando no meu ouvido que podia ficar pra sempre ao meu lado, e nos seus olhos posso ver que não deixaria nada e nem ninguém acima de mim. Não me deixaria esperar se pudesse, e nem faria nada proposital pra me magoar.  Posso ouvir o quanto você me ama pelo som da batida do seu coração quando nos beijamos
E já não tem como eu te deixar, os meus olhos enchem de lágrima só de imaginar, isso não tem como acontecer por que você foi feito pra mim e eu pra você. Eu nem consigo imaginar um dia como esse chegando.
Por que eu quero viver contigo pra sempre, eternamente. Quero acordar todas as manhãs ao teu lado, sentir teu cheiro e ouvir tua voz, te guardar comigo, pra sempre.