Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Histórias de Amor para Casais - Capítulo 1 (Trecho)

Te amaria outra vez by Fernanda Brum on Grooveshark

Para minha amiga chaveirinho e seu amor!

Quando a vi pela primeira vez tremi, eu sabia de alguma forma que era paixão, verdadeira, daquelas de tirar o fôlego. Garoto novo na escola, tudo novo pra mim, inclusive o sorriso dela, só que eu sei que nunca ia ter a sensação de que esse sorriso ficou sem graça, sem o brilho que eu vejo agora. E acho que tinha razão, mesmo sendo tão jovem.
Os dias passam, e as horas também, só a minha vontade de te conhecer melhor que não. Queria saber o nome dela, pra falar a verdade eu queria o telefone também, mas como isso é um pouco mais difícil, eu queria ao menos conseguir chegar perto dela e começar a conversar, qualquer coisa boba sobre a aula. É difícil isso, eu não sou tão desenrolado assim, mas quem sabe conversando com as pessoas ao redor dela? Quem sabe sendo amigo dos amigos dela?

Por alguns momentos eu pensei realmente que fosse esquecer essa garota. E eu tentei bem, ou fingi pra mim mesmo, não sei. Só sei que agora, vendo ela aqui na minha frente, percebo que não haveria nada nem ninguém capaz de mudar isso que eu sinto aqui dentro por ela, esse amor que não cabe no peito.
Eu a convidei pra assistir o jogo das nossas (melhores) amigas, e das outras meninas lá da sala. Ela me olhou de um jeito naquele dia, soprou um vento no meu rosto e eu lembrei exatamente do primeiro dia que a vi, um rosto resplandecente, um sorriso que reluzia pra mim, e ela nem percebeu o quanto me entorpecia. Volto à quadra de esportes do colégio, por um minuto eu estava em outro lugar da escola, lembrando o rosto que me fascinava, só que agora esse rosto continuava ali, me fitando, sem entender por que eu a olhava daquele jeito. Claro, cara de bobo.
 Cheguei mais perto, nem mesmo lembro como consegui fazer isso, toquei em seu rosto, seu cabelo. Mais perto. Nariz com nariz, pele com pele. Boca. Bocas, nossas bocas.
 Perfeito, você lembra? Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Como eu poderia prever que o mundo fosse dar uma reviravolta dessas e que você, ao menos uma fração de segundo, fosse encostar o lábio no meu? Sem relutar, sem enfiar a mão na minha cara?
Sou um cara de muita sorte mesmo, né? Não bastasse isso, hoje, além de ela ser minha melhor amiga, minha namorada, minha noiva. Olho pro sorriso dela, que continua o mais radiante de todos os sorrisos, e posso dizer que ela vai se tornar, daqui por diante, também minha companheira, minha amante. Vai ser daqui por diante aquela que vai acordar todos os dias ao meu lado e me fazer ver o sol, ao abrir o seu sorriso.