Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pequena Crônica Musical nº 06 - Café da manhã

Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor by Milton Nascimento on Grooveshark

Saiu mais cedo da cama, nem ainda o galo cantou. Fez o café, comprou flores e colocou num jarrinho improvisado qualquer. Tinha que chegar antes que ela acordasse e notasse sua ausência, ela não ia gostar de estar sozinha na cama, talvez até pensasse que ele havia fugido.
Parou em frente à porta, a viu deitada na cama e lembrou dos momentos com ela. Ficou mais um tempo do lado de fora, pensando no que falar, não sabia como. Ficou se perguntando como alguém pode ter palavras tão lindas pra descrever o amor, em um simples momento. Pensou em um monte de bobagens, coisas românticas como "eu te amo" e blábláblá.
Ela acorda, lhe sorri. Acena um beijo, ele nunca sentiu tanta paz e liberdade, e ao mesmo tempo nunca se sentiu tão preso a alguém. O sol lá fora já aparece, brilha, mas não tanto quanto os olhos dela quando ele lhe diz que seu coração bate apenas por ela...
Olhou o relógio, viu que faltava ainda algum tempo pra ir pro trabalho, ela sorri novamente, mas dessa vez coloca a mão na boca e depois sopra um beijo no ar, em sua direção. Segundo momento de paz do dia, em apenas uma manhã. Ele admite pra si mesmo, ela mudou todo seu mundo, sua mente e coração não são os mesmos desde que a conheceu.
Agora o dia já está claro, então a chama pra cozinha, onde a mesa está posta. Ninguém nunca tinha preparado o café pra ela, ele nunca tinha preparado café pra ninguém, e muito mesmo arrumado a mesa.
Quem sabe a história desses dois não seja amor?
Por que o mundo gira, pessoas vêm e vão, mas a estrada só vai dar no sonho se você fizer valer, se correr atrás do que quer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.