Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma(s) garota(s) sortuda(s) qual(is)quer

Volverte a ver by Juanes on Grooveshark


Ele pega e me chama de "mi amor"... O que ele queria? Que eu não me derretesse e não pensasse que ele também tá afim, que o nosso beijo não combina e que não existe química entre nós? Por que assim, se não existisse a palavra nós por que ele me trata tão bem e fica desfilando comigo onde quer que seja? 

O cara beija minha mão, me encanta com esse sotaque latino, que eu nunca sei dizer o país, sempre confundo e fico entre Bolívia e Colômbia, nunca fui muito legal em Geografia, mas agora eu até poderia me especializar. Tem como eu não me interessar? Por ele, claro. O país de origem é só um pretexto, um caminho que eu posso seguir sem medo de ser feliz, ou de errar, se ele tiver comigo.
Aí ele pega minha mão, não solta mais. Anda de mãos dadas comigo no calçadão, faz eu me sentir sua. Sua droga nenhuma, pensa que com esse "mi" eu já tô confortável com a situação? "Mi amor"... Depois de um táxi e um sms dizendo "Buenas noches" é demais jogar pedrinhas na minha janela, me pedir pra descer pra um último beijo. Maldito falso espanhol! Me faz tentar aprender essa língua falsamente parecida com a minha materna, me faz descer as escadas toda bagunçada, se despede e vai embora. Evapora. O que me conforta é que a pasta de dente não tava 'vencida', como nas manhãs. 
Me rouba o sono e quando sonho, advinha quem tenho na mente? Ele, claro... É só um verão, penso. É só mais um amor de verão, e, tenho certeza, ao fim do mês seguinte a essas férias ele nem lembrará do meu nome. E o "mi amor" será um apelido carinhoso de uma outra garota sortuda qualquer. Ou não. Pode ser várias garotas qualquer, lá no tal país.
Homem é tudo igual, seja da origem que for, tendo endereço qualquer, fixo ou não. Pior é que mulheres não resistem aos encantos de um belo cavalheiro, carinhoso e romântico, que lhe fala "meu amor/mi amor/my love" em seu ouvido.