Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como se eu nunca tivesse te conhecido

I Never Knew You by Jason Mraz on Grooveshark

(Especial pra minha amiga V.)

Eu te conheci há muito tempo, na mesma época que estava com aquele meu namorado antigo, estúpido, mas eu senti alguma coisa por você, reconheço. Só que além de eu estar envolvida em outros braços e de o meu ex-relacionamento parecer estar indo muito bem, obrigado, eu te achava inalcançável. Aquele cara que toda mulher sonha, mas que tem uma namorada, ou coisa assim. O cara que te faz sorrir, sem precisar ser um completo idiota, mas que também não é carrancudo, sério demais. E, apesar de tu estar muito livre naquela época, é como se mesmo assim eu não fosse boa o suficiente, então eu continuei investindo no meu relacionamento frustrado.
Mágoas passadas, mas ainda com algumas marcas pelo meu corpo, aquele outro cara se foi e ficou só a lembrança, e por um bom tempo eu fiquei invisível, sem graça pro amor, torcendo pra ele não bater à minha porta de novo (o amor e o idiota, claro). Até por que quando eu mais precisei dele, ele falhou. Daquele relacionamento bom que parecia prosseguir só ficou a dor, e eu não 'tava' pronta pra enfrentar mais nada, nem que me pagassem...
Daí você apareceu, me fez sorrir de novo, me envolveu, levantou o meu astral, fez eu me sentir bonita de novo, falou coisas agradáveis, que qualquer mulher quer ouvir de um cara bacana como você. Me disse que gostaria de me namorar, que se não fosse uma outra possível paixão, era comigo que ia ficar. Me enxergou além do que eu podia crer, me fez entender que não me magoaria, me falou coisas que não devia, chegou mais perto, mesmo eu me afastando, o medo me tomando de novo, por que, você devia saber, eu sofri por amor, a ferida ainda 'tá' cicatrizando, a gente pode deixar as coisas rolarem? 
Sem pressa, sem pressão. Com cautela, assim. Deixa que eu queira te beijar, que eu peça. Não é que eu não queira e, acredite, você não sabe o quanto eu desejei esse momento. Voltar pra vida, me sentir mulher.
'Tá ok', você venceu, me beija. Eu tenho o dedo podre pra homem mesmo, deixa eu pelo menos aproveitar o momento e carpe diem
Tudo bem, tudo bem, não precisa me prometer nada. Pode ir. Vai embora, me deixa, você precisa voltar pro seu mundo, pra sua nova cidade, pra sua garota. 
A partir de agora as coisas vão acontecer como se eu nunca tivesse te conhecido. Portanto me esquece, 'tá'? Sim, eu posso sentir sua falta se você quiser, posso sentir falta do seu sorriso torto, do seu abraço bobo, das coisas que a gente ainda nem viveu. Nem vai viver. Ou você acha que vou cair nessa de achar que você não vai voltar pra ela, e pedi-la em namoro? 
Não sou tão boba quanto você pensa, garoto. Já sofri tanto que eu sei que não posso contar com o (teu) amor.