Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Não se lembra

Don't You Remember by Adele on Grooveshark


Eu fico do lado do telefone, esperando aquela ligação, a sua ligação, que pode mudar a minha, e as nossas vidas. Você ainda lembra de mim? Ainda lembra a razão de me amar? Eu ainda penso em você, ainda espero...

Quando vou ver você de novo, ouvir sua voz, e lhe beijar, a propósito, como pôde ter saído da minha vida sem um beijo de adeus? Você não lembra? Qual era a razão pra me amar antes, você não se lembra? Não se lembra do que vivemos juntos? Apagou tudo, completamente, da memória?
Eu sei que eu tenho um mal humor terrível, uma mania de brigar por qualquer coisa fora do lugar, um perfeccionismo que tira qualquer ser do sério, e um olhar de reprovação quando você faz todas aquelas piadas bobas e as cantadas idiotas. Mas é motivo pra ir embora, sem dar ao menos um adeus? O que custava deixar uma palavra num bloco, grudado num imã de geladeira? E levar ao menos algumas daquelas fotos todas que ficaram.
Eu fico pensando onde eu errei e se eu errei quando sugeri que você me deixasse, uma vez... Eu espero que você sinta minha falta, por que eu sinto saudades de você, e se você sentir, também espero que volte pra mim, eu nunca esqueci, nunca vou esquecer, mas me dê uma boa razão pra ter ido. E eu espero ter uma boa razão pra você voltar: eu.