Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cartas pra Romeu, parte I

"Arrancaram o meu coração, ou dói assim por que é infarto? Alguém pode me explicar, por que amar é sinônimo de sofrer? Ou por que tentar te esquecer é lutar contra o vento, perder o meu tempo, como é admirar a lua, e nunca poder ter ela nas mãos ou tentar ter apenas a metade do teu coração, nunca ter por inteiro...
Se eu forçar mais um pouco, esquecer o teu rosto, ou tirar as lembranças entranhadas na alma, pode ter certeza que eu vou conseguir. Mas o que é mais fácil: ter você aqui ou fingir que eu nunca te amei de verdade, que é outra minha cara-metade, quando nem eu mesma acredito em toda essa bobagem?
Te amar é mais difícil do que eu pensei. Eu realmente não sei ser dois. Ou então o problema é com você, que me deixa solta demais, e faz eu pensar o que eu quiser.
Covarde, bobão, medroso.
Me diz se alguém pode ser feliz dormindo de dia, e fingindo que vive à noite? Ainda mais com uma distância tão pequena, e ao mesmo tempo tão grande, de quem se ama..."

Como Romeu e Julieta não viveram juntos, eles não sabem até hoje o que são essas tais dificuldades. E, consequentemente, Romeu nunca recebeu essa carta.

Crédito de imagem: blog My thoughts and my Things - http://sunbruna2.blogspot.com/2011/07/ganhei-um-passado-de-presente-com-as.html