Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Reciprocidades

Eu te amo, mas não sei mais o que quero. Pra mim, pra nós. Tem sido difícil passar os dias sem ti, mas quando tu estás eu também não sei se tu devias realmente estar aqui. É complicado, por que parece que eu sou indecisa, e eu sei que não só parece, é claro que eu sou, mas eu sei também que tu não tens realizado nada o suficiente, não sabe o que quer da vida, não tem ânimo pra continuar, como poderia saber se me quer também? E olha que só eu sei o que é ter indecisão nessa vida, mas quando tu reaparecestes pra mim, se fez presente de uma forma na minha vida que eu quis cuidar de ti, quis te ter por perto, quis nunca te deixar.
O tempo passou e juro que nunca quis te mudar, eu sabia que nunca poderia mudar ninguém além de mim mesma, mas eu pensei que eu poderia ser tua luz, alguém que te inspirasse, que desse vontade de ser alguém melhor, só por estar perto, só o fato de me amar seria o bastante pra querer isso. E eu errei. Falhei desastrosamente pensando que eu seria isso tudo pra alguém, muito mais pra você, tão livre, e que só faz o que bem quer.
E agora eu fico aqui: triste, desolada, sem ânimo pra nada, me lembrando da tua falta de responsabilidade, dos teus atrasos e atropelos. Sei as barras que tens passado, e que algumas delas são principalmente por culpa minha, mas não posso ignorar o fato de que tu tens errado contigo mesmo, não tens te esforçado mais, não tem ido à luta, e eu não posso ficar aqui esperando sentada tu perder um monte de coisa da vida.
Sonhos, planos e desejos a gente faz todo dia, mas buscar realizá-los é que faz a vida bem melhor e nos garante um sorriso na cara. Levanta da cadeira, abre os olhos, sai da cama, e corre pra cá que eu vou estar te esperando. Só não demora muito, por que o querer é longo, mas a reciprocidade rápida é fundamental.