Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando a TPM chega...

Amar É... by Roupa Nova on Grooveshark

― Suspirar, sem perceber. Respirar o ar que é você. Acordar sorrindo. Ter o dia todo pra te ver...* (8)
Isso é música do ‘Roupa Nova - eu digo.



― Mas é a pura verdade, acontece comigo desse jeitinho.
― Pode ser, só até antes da parte do 'ter o dia todo pra te ver', porque tu mal tens uma vez na semana hábil pra me ver. Dirá o dia todo! Tu nem liga mais pra mim [drama #modeOn]
― Ai, que absurdo! O problema é que tu fazes um drama, tem um exagero aí nesse teu argumento, que eu vou te contar... O final de semana eu ‘tô sempre aqui, sou todo teu e durante a semana, quando posso. Tu sabes que a gente tem que estudar, nosso tempo agora vai ser reduzido, tu sabes, é por uma boa causa. É o nosso futuro.
― Futuro, futuro... o que eu posso esperar dele se só o que eu tenho no agora é o presente? Eu sinto falta. TUA falta. Eu preciso de você toda hora. Tá, tá bom, não Preciso, preciso... Mas quero. Não necessito pra viver, mas sem teu cheiro, pra que viver? Sem teu abraço, teu carinho... Tu ainda não estás totalmente sumido, mas eu realmente tenho medo de que isso venha acontecer. Eu sou muito dramática, pode chamar, vai...
― Eu entendo, amor. Também sinto tua falta, só que por enquanto vai ser assim, tá?
― Tá bom, amor. Não prometo nada, mas vou tentar aguentar...
― É difícil pra mim também, tu achas que não? Pois eu adoro estar contigo... Promete que a gente não vai mais brigar, promete. E não chora, não aguento te ver com essa carinha, vai...
-------------------------------------------
*Música Amar é, do Roupa Nova

"Amar é envelhecer querendo te abraçar. 
Dedilhar num violão, a canção pra te ninar"