Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pequena Crônica Musical nº 23 - Bagunça (Música: Starving - Hailee Steinfeld, Grey feat Zedd)

Não sei se tu sabes que me assusta ao dizer que gosta de mim e que vai me esperar o tempo que for. Talvez tu saibas exatamente o que dizer pra me assustar e ainda não tinha percebido. 

Eu não consigo me mover quando tu estás assim tão perto. Não consigo nem dar um passo pra trás, parece que somo ímãs com pólos opostos, se atraindo. É bom que eu te tenha sempre por perto, mesmo que eu sinta coisas estranhas. Pra que borboletas no estômago se contigo eu tenho o zoológico inteiro?

Já deu pra perceber que quanto mais eu te conheço mais eu te quero. Sinto que alguma coisa em mim mudou assim que te vi pela primeira vez... Parece que não sou mais tão jovem quanto ontem!
Tu sabes exatamente como fazer meu coração bater mais forte. Não sei como consegue isso, mas nunca fiquei assim por ninguém. Não ficaria assim de joelhos por qualquer um. Tenho me sentido em meio a uma tormenta emocional, a qualquer momento pode acontecer um desastre! Eu parecia tão menina ontem...
Eu não sabia que estava faminta até sentir teu gosto, ao te provar tive certeza que tem substâncias viciantes em ti. E, de qualquer forma, tu mexes comigo, meu corpo se comporta de outra maneira quando estou contigo. Como já te disse várias vezes: tu me bagunça!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.