Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pequena Crônica Musical nº 21 – Me desculpa (Sorry)

Você se irrita e até quer ir embora por conta do meu excesso de honestidade, mas sabe que eu tento fazer o melhor por você. Eu sei que não sou muito bom com as palavras e pedindo desculpas é que sou realmente péssimo. Mas eu sei que preciso de mais uma chance com você pra mostrar que posso ser melhor. 
Eu sei que já pedi desculpas uma vez ou até duas, e quando eu falo assim você sabe que já errei umas mil vezes. Mas se você puder me desculpar, eu só vou precisar dessa última segunda chance pra me redimir.
Me diz se é tarde demais pra te dizer “me desculpa”! Você sabe que eu sinto falta de você por inteira e não só do seu corpo. Será que é tarde demais pra me desculpar? Porque eu entendo que te decepcionei, mas eu quero essa chance pra ser melhor pra você.
Se você quiser eu assumo toda a culpa, e até aceito que jogue aquelas “umas verdades” na minha cara. Eu faço qualquer coisa pra você me desculpar. Mas você sabe que num relacionamento a dois nunca existe um só culpado, a gente faz um jogo e depois não consegue segurar. Pois eu quero deixar de jogar e aprender a viver uma vida com você. A gente pode então jogar palavras um na cara do outro, discutir e aliviar a dor, e então esquecer tudo isso?

Quando as coisas ainda estão entaladas na garganta é difícil desculpar mesmo. Então fala pra mim o que você está sentindo agora. Não é que eu esteja tentando fazer você gostar de mim de novo. Você sabe que eu sinto falta de tudo em você, mais do que só do seu corpo, então me diz se é tarde demais pra eu me desculpar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.