Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pequena Crônica Musical nº 20 – Sobre ter você

Eu me pergunto que horas são, e não sei distinguir se é dia ou noite, em qual estação estamos. E não sinto mais calor ou frio, tudo isso porque há um sentimento em mim que não sei explicar. Não sei o que fazer quando você está longe, sinto que as coisas não fazem muito sentido.
Te escrevo cartas de amor, e recrio uma música pra te dar. Mas você não está lá, onde te deixei, esperei e te pedi pra ficar. Não há um poeta sequer, moça, que faça um poema de amor e consiga te descrever, ou explicar o que é sentir o que eu sinto depois de te ter.
Depois de refletir sobre isso, caminho pelas ruas e busco uma árvore com sombra pra me refrescar do calor do meio dia, mas nada disso me faz esquecer o teu amor. Estou me tornando clichê, mas parece estar frio no verão sem você, e quando não está aqui. Não disse? Nada mais faz sentido! Preciso ter você.

Não tenho mais dúvidas, nem religião ou vocação. Só Deus sabe o que sinto depois de ter você! Nada mais serve de nada, pois ter você é o melhor que se pode ter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.