Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pequena Crônica Musical nº 19 – Correndo contra o tempo

Às vezes o tempo prega peças na gente que nem mesmo a vida espera. E a saudade corrói a alma quando a gente ama. À noite corro de bar em bar, pelas ruas do centro histórico da cidade por querer você. A lua me faz lembrar você por algum motivo.
Olho pro céu e as estrelas me sorriem, me mostrando onde está você. Uma pena que esse lugar é só na lembrança. Hoje o vento sopra forte no meu rosto e eu me lembro do calor do seu abraço. Fico vagando pelas ruas novamente e, por mais eu a música toque alto, só ouço o silêncio no fundo dos meus pensamentos.
Tudo que vejo, os lugares por onde passo, e até a cor do céu me lembram você: o mundo gira como naquele dia na praia em que você usava um vestido azul e me sorria como nunca poderei esquecer. E mais uma madrugada eu paro em um pub na parte rica da cidade que toca rock nacional, e bebo alguma coisa ao som da banda que você mais gosta.

Agora escrevo mais um texto sobre você, e te faço uma nova música. Isso tudo porque onde quer que eu vá, e o que quer que eu faça, tudo vai ser em vão enquanto você não voltar pra me tirar da solidão, e viver aqui comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.