Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Leveza

Sinto que quando estou contigo o mundo parece mais leve. Não carrego um fardo pesado se você está ao meu lado. Os meus dias ficam mais fáceis se eu os divido com você.

Fique comigo e prometa que vai me acompanhar aonde eu for, e se você tiver que ir, me guarde em algum lugar, em algum canto do seu coração, o tempo inteiro.

E quando estou atarefada o tempo passa muito rápido, só que quando termino tudo é que me dou conta o quanto estamos distante. mas li em algum canto, por esses dias, que a distância é algo que Deus fez para que se pudesse demonstrar o amor através da saudade. Então deve ser isso.
Mas o que não consigo entender, nessa falta louca que sinto de você, é o por quê, de em um só minuto ao seu lado, eu sentir completude, se dois minutos depois sinto saudade de novo, quando você precisa ir.
Eu preciso de você, o ar que respiro deve ser o mesmo que o seu. Deita aqui comigo, e vamos passar mais uma tarde conversando, ou dormindo lado a lado.

(Uma parte de "Leveza" virou "Rabiscos em minha agenda nova" no meu novo livro "Das coisas que escrevo pra ti, sobre nós")





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.