Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Pequena Crônica Musical nº 15 - Um amor melhor

Eu queria que você me mostrasse um amor melhor, o melhor amor que pode dar.

Perdi a conta de quantas vezes eu não consegui dormir direito, pensando em como acabar com essa história. E fazia tempo que eu não chorava até dormir, e ainda assim eu não consegui aprender nada com isso.

Isso tá me matando, por que ao mesmo tempo em que você me machuca, quando eu estou nos seus braços eu tenho dias melhores. E isso me assombra, porque por mais que eu tente fugir, você sempre tenta contornar a situação.
Não me pergunte como é que você tem que fazer, apenas aja como quem está dando o seu melhor. E não chegue perto! Me amar não envolve apenas toque físico, mas momentos juntos, e lealdade e cumplicidade. Me mostre que você tem um amor melhor pra me dar, um amor que supera todas as coisas, e eu vou me afastar pra que você possa faça isso. Me mostre um amor melhor do que um que finge se importar, mas me deixa solta, confusa, insegura.
Me machuquei de novo hoje, sabendo de suas aventuras passadas, e eu já sei que você vai ficar aí sem dizer nada, eu te jogando coisas na cara, te intimidando, e você calado. Eu queria que você me explicasse, por que tem que ser tão infantil e imaturo, e mesmo assim eu continuo gostando de você.
E isso me vai me matando aos poucos, porque quando eu estou com você, os dias escuros e frios vão embora, e ao mesmo tempo me assombra, por que pareço estar pisando em ovos que a qualquer momento vão explodir se eu quebrá-los, porque eu tenho certeza que preciso de um amor melhor. E não me pergunte como é esse amor, mas eu sempre soube que desse jeito não estava certo. Aí quando você chega perto e me toca, eu sempre esqueço como esse amor devia ser.
Se decida e:
Demonstre amor...
Prove que ama...
Revele esse amor pro mundo!
Exponha esse amor...
Um amor que supera...
Manifeste um amor melhor!


Aperfeiçoe o seu amor por mim, e eu continuarei a dar o meu melhor pra você.




2 comentários:

  1. Menina, tu é destruidora mesmo (hahahaha). Que texto maravilhoso, Rafinha! Você só se supera, tá cada vez melhor e é sempre bom vim aqui e ficar lendo todos os textos, dos antigos aos novos. Escreve bem demais, você tem um dom pra isso e que ele so possa ser aperfeiçoado cada vez mais. Já quero crônicas novas, aguardando ansiosamente pela próxima e nunca para de escrever, você arrasa demais <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu é destruidora mesmo (hahahaha). Que texto maravilhoso, Rafinha! Você só se supera, tá cada vez melhor e é sempre bom vim aqui e ficar lendo todos os textos, dos antigos aos novos. Escreve bem demais, você tem um dom pra isso e que ele so possa ser aperfeiçoado cada vez mais. Já quero crônicas novas, aguardando ansiosamente pela próxima e nunca para de escrever, você arrasa demais <3 bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.