Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Sobre o dia que eu achei que você ia voltar (Volta)

Você me mostrou a esperança de um recomeço. Me ensinou que o amor não tem idade, hora pra chegar, e que ele pode mudar tudo, até o lugar pra onde se vai. Você me mostrou que um sorriso no rosto é sempre bem vindo, que ele cura feridas, e que em qualquer circunstância ele produz o sorriso do outro também.
Me obrigou a entender o português de Portugal, me fez invejinha branca com fotos da Europa, me fez vibrar por sua felicidade e pela pele completamente radiante! Me fez sentir aquela saudadezinha lá no fundo do peito que dá vontade de matar o mais rápido possível, e que ao mesmo era boa porque eu sabia que lá onde você estava era muito mais feliz. Me fez desejar te ter de volta, mesmo não aproveitando no tempo certo todo o amor que tinha e tem pra mim.
Eu disse baixinho um "te amo", e talvez você não tenha entendido o porquê, ou do que se tratava, mas eu sei que um dia vai lembrar daquele dia e pensar em como é mesmo um milagre o amor que a gente sente. O livro que você me deu eu comecei a ler, e agora eu tenho certeza disso. A propósito, ele ainda não tem uma dedicatória.
E eu espero ver você logo aqui, me contando como foi o trabalho na segunda feira de manhã, e que o apartamento novo é mais fácil de limpar, e que você queria um novo emprego, mas tá feliz assim porque tem mais tempo pros amigos e família, e também pra vir aqui em casa no meu aniversário de 26 anos e dizer que eu ‘tô’ ficando velha, por que você já tinha mesma cara quando eu era pequena.
Só posso dizer que estou esperando você vir logo, por que eu ‘tô’ com saudades do teu abraço e que todo mundo aqui sente falta do seu sorriso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.