Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pequena Crônica Musical nº 13 - As coisas que você prometeu (Nunca diga nunca)

Quero que você preste atenção em algumas coisas que tenho a dizer pra você, e sei que nem todas você vai entender, mas não importa, vou tentar explicar mesmo assim, mesmo com sua mente e ideias mudando como a direção do vento. Eu sei que muitas dessas palavras vão deixar marcas tão profundas que não seremos mais os mesmos. Ninguém pode começar fogo em uma chuva torrencial, não é?
Agora eu vejo você voltar a ser aquele cara de antigamente, e eu ainda não posso imaginar o que pode ter ficado de bom, de nós, em você. Se você puder um dia olhar pra trás, será que pode se lembrar da paixão que sentíamos um pelo outro? Eu não acho que foi ilusão, mas você me prometeu tantas coisas e não cumpriu...
Você disse que nunca me deixaria. E também me prometeu a lua, o mundo aos nossos pés, nosso amor escrito nos muros, em todas as paredes do mundo. Você disse que não me deixaria ir embora. Parece fácil, e até melhor prometer muitas coisas a qualquer pessoa, só que você podia não ter dito que “nunca”.
Tenha bastante cuidado com o que você oferece e com o que promete, a gente nunca sabe o que vai ter ou receber em troca. Mas o melhor mesmo, quem sabe, é nunca esperar nada de ninguém. Tem dias que eu ainda me sinto a mesma, ainda resta alguma coisa desse amor. Mas quem pode apagar algo que foi, ainda assim, tão bonito?  A gente não pode apagar um incêndio com uma gota d’água.
Você prometeu de joelhos que não me deixaria ir, e escreveu nossos nomes em uma árvore, como os apaixonados fazem. É tão fácil prometer e não cumprir! Eu não te disse pra nunca dizer “nunca”?
Você disse pro mundo inteiro que seria sempre todo meu, e colocou na minha cabeça que tudo estava bem, será que eu sou a única pessoa que se lembra? Não importa agora se você mudou de ideia, por que eu não vou estar mais ao teu lado, quando você conquistar tudo o que tem pela frente. Realmente é uma pena, mas nada dura pra sempre.
Tudo que vejo agora são as chamas no céu, e as cinzas ardem nos meus olhos. Você me deixou livre, então não venha me dizer que sente minha falta, não ligue pra dizer que sente saudade.
Lembro como se fosse hoje o dia que você me disse que nunca me deixaria ir, foi o mesmo dia que prometeu o mundo inteiro em minhas mãos...