Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pequena Crônica Musical nº 05 - Cala a boca e me beija

Shut Up and Love Me by Demi Lovato on Grooveshark

Eu sei que faço um monte de merda às vezes, beleza, mas a gente ‘tava’ bem até ainda agora, não sei como as coisas podem sair do nosso controle assim, em menos de um minuto. Isso não pode estar acontecendo, talvez eu esteja sonhando, ainda vou acordar, eu espero acordar. Não entendo nada do que você tá falando, me disperso quando alguém grita comigo assim tão perto.
Eu já pedi desculpas, o que mais você quer que eu faça? Quer saber? Me poupe das suas mentirinhas, não quero ouvir qualquer coisa que saia da sua boca. Não era pra eu estar aqui sozinha chorando, e tudo isso ainda dói. Era pra eu estar sorrindo da sua cara boba por ter me visto entrar naquele ônibus, era pra você estar ansioso pra ouvir minha voz, pra eu sentar do seu lado.
Como você pode ser tão lento, e cego, e lerdo pra não ver que tudo que eu quero é estar do seu lado? Como não consegue enxergar que bem na sua frente está alguém que quer você mais que tudo?
Agora é você quem liga pedindo desculpas. Chega disso, eu não quero palavras, eu não quero que me peça perdão, não tenho tempo pra isso, preciso do seu beijo, do seu abraço, seu aconchego. Não diga que vai mudar, não há nada pra dizer.
Tudo que eu preciso é do seu amor. Não diga que precisa de mim, eu sei que você precisa, e eu só gostaria que você me demonstrasse isso, por que eu sinto o mesmo. Quero estar nos seus braços, a gente perde muito tempo com toda essa confusão. Então, quer saber? Só cala a boca e me beija.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.