Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pequena Crônica Musical nº 04 - Letra e Música

All Star by Nando Reis on Grooveshark

Eu até tentei, mas não consegui, acabei me apaixonando mesmo por você. Mas seria estranho se isso não acontecesse, né? A gente se dá tão bem, a gente se entende, parece que nos conhecemos a muito tempo atrás, talvez na infância. E seria estranho mesmo a gente não combinar tanto, e se entender, não ser você quem escolhi e vice-versa.
As tuas gírias são a única coisa que consigo ouvir. Sorrio tanto que as bochechas doem. Adoro ter sempre algo pra conversar com você, os assuntos não acabam, a gente sempre descobre algo novo e bacana um do outro. Mesmo o tempo passando, e a gente já sabendo tanto o jeito um do outro, as manias, os medos, os defeitos.
A gente canta junto e parece ter tanta sintonia. Eu sou a letra e você a música. A gente dá tão certo né? Estranho seria se isso não fosse real. Eu não me sentiria tão parte integrante do mundo se você não existisse. Se a gente não tivesse um ao outro.
Estranho é gostar até do jeito que você anda, é gostar até de todos os teus vizinhos, de como eles riem pra mim quando chego ao teu bairro, e me sentir envergonhada por que eles estão me olhando tanto, e dizendo pelos cantos que combino bem contigo. Estranho mesmo é se sentir satisfeita por ir de ônibus até lá, só por sentir tanta saudade. E andar até a tua rua, bater na porta e ver nosso cachorro com o rabo balançando e podermos conversar sobre aquele nosso assunto, pendente, do domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar! Só lembre-se que todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam a opinião da escritora deste blog.