Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pequena Crônica Musical nº 03 - Quando o amor vem

When love comes around by College 11 on Grooveshark

Quando eu te vi pela primeira vez te achei uma gracinha, um fofo, e aí a gente começou a conversar um pouco depois, por que as minhas amigas me encheram o saco e tal. E uns meses depois a gente já andava de mãos dadas pelo pátio da escola. Eu sabia de alguma forma que tu me fazias bem. Eu sei, eu fugi, mas tinha algo preparado pra gente mais na frente.
Eu não sabia que o que ia me esperar mais na frente era uma amor tão forte, que eu não ia poder carregar no peito, mas que ele ia transbordar de tão bonito. E a gente percebeu que não dava pra lutar contra esse sentimento.
Hoje a gente brinca e ri daquele começo torto, tu me condena por não ter aceito logo teu pedido pra caminharmos juntos. No fundo a gente sabe que hoje tem bem mais intimidade pra contar segredos um pro outro, ou falar da banda preferida. A gente se diverte nos passeios, mas agora as mãos dadas não vão mais soltar. E meu coração nunca bateu tão rápido antes.
Agora eu entendo que quando o amor chega não há quem o segure, não adianta fugir ou se esconder, o céu de preto vai se tornar azul e todas as músicas vão te lembrar a pessoa amada. Eu vou sempre me sentir assim boba, por que é assim que a gente se sente quando o amor vem.