Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pequena Crônica Musical Nº 01: Se eu pudesse voltar

Split Screen Sadness by John Mayer on Grooveshark

O clichê “Tudo que se precisa é amor” é uma mentira, por que se fosse verdade você estaria ao meu lado, não teria ido embora, e eu não estaria aqui, só e triste. Eu não teria derramado tantas lágrimas, você não teria passado tantas noites em claro, a gente não teria se machucado tanto um com o outro.
Eu olho o clima dos lugares que sei que você poderia estar hoje, só pra ver se você pode ver as mesmas estrelas que eu, afinal, esse é o único direito que eu tenho sobre você agora. Eu sei, eu imagino que eu tenha estragado tudo. Por tantas vezes eu me contive, mas dessa vez tudo foi duro demais, e eu não consegui conter minha língua estúpida.
Eu já tentei tanto pegar o telefone e ligar, mas aí eu disco o teu número, e erro de propósito. Você sabe, né? Quando eu tô chateada sempre apago seu nome da agenda, e da discagem rápida também. Fico pensando, você já deve estar com alguém melhor uma hora dessas. Só que ninguém vai te amar tanto quanto eu.
Pego de novo o celular e ligo de novo oito-um-zero-e-tal... Chama até cair. Cai na caixa postal. Uma mulher quer que eu deixe recado. Não. Tento mais um vez. Essa vai ser a última, só mais essa. Talvez você não queira me ouvir. E foi-se o primeiro ‘tu’. Atende, por favor.
Alô, não desliga, eu liguei só pra ouvir sua voz. Não, hoje eu não quero brigar. Eu sei, fui eu quem terminou, mas se você soubesse o quanto eu me arrependo, e o quanto eu queria voltar no tempo pra nunca ter te dito tudo aquilo que eu falei... Até por que eu vou te amar até o dia que eu morrer. Eu não sei que tem de errado comigo, não sei o que me deu na cabeça.
Bem, nada vai substituir o tempo, ou essa tristeza, que a gente tá sentindo agora.